Black Friday





































É para marcar no calendário: nesta sexta-feira, 23 de novembro, o comércio eletrônico no Brasil vai fazer uma campanha que terá preços imperdíveis, com descontos podendo chegar a 80%. É a Black Friday, que deve movimentar R$ 135 milhões num único dia e terá a participação de mais de 300 lojas.
A inspiração veio dos Estados Unidos: na sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, o comércio, a fim de limpar os estoques para as festas de fim de ano — e sair do vermelho e chegar ao preto (daí o nome!) —, liquida tudo nas 24 horas do dia.
No Brasil, o evento online é organizado pelo portal Busca Descontos, que já está fazendo no site www.blackfriday.com.br  uma contagem regressiva.
As promoções valerão do primeiro ao último minuto do dia 23. No site da Black Friday, os consumidores precisarão preencher um formulário e se cadastrar para ter acesso às ofertas.
Para evitar que empresas mal-intencionadas divulguem preços promocionais, sem de fato oferecer abatimentos, o Busca Descontos criou o "Selo Oferta Black Friday": uma equipe analisará cada oferta para conferir se os produtos anunciados realmente estarão com descontos.




Tomará que de certo aqui no Brasil.

Deixe uma resposta.